Continuei FF7 Remake aqui e derrotei a Centopéia Humana (boss com conceito bem interessante, com metade da luta num cenário com o Cloud e o Barret, e a outra com Tifa e Aerith). Aí comprei itens pra party e fui pro andar mais alto da Shinra Building. Sei q o Barret estava sendo bem bruto com o presidente da Shinra, mas seria melhor ter matado o desgraçado na hora, mas a Tifa e a Aerith foram ficar com peninha e deu no q deu. Barret tbm foi bem estúpido, era óbvio q o presidente estava procurando uma arma naquela hora q falava com ele. A luta contra Jenova Dreamweaver foi épica, levou uma meia hora. Ainda bem q lembrei da dica do Braga sobre Time Materia e equipei na Aerith antes da luta, ajudou bastante. A segunda fase foi a mais longa, pois eu geralmente não conseguia dar stagger no boss a tempo e tinha q ficar matando os tentáculos de novo e de novo. Mas aí guardei o Somersault da Tifa pra hora q os tentáculos morressem e dei stagger, aí a terceira fase foi bem mais tranquila.
E por um momento achei q o Sephiroth iria realmente matar o Barret, mas seria muita viagem do enredo. Ainda bem q não ocorreu. E tbm achei tosco o sangue púrpura no chão, tinha q ser vermelho mesmo, sem essas frescuras de sensibilidade excessiva de hoje em dia.
Uma coisa q preciso elogiar é a excelente regravação de temas do original, o tema de Jenova ficou super empolgante e épico.
E por um momento achei q o Sephiroth iria realmente matar o Barret, mas seria muita viagem do enredo. Ainda bem q não ocorreu. E tbm achei tosco o sangue púrpura no chão, tinha q ser vermelho mesmo, sem essas frescuras de sensibilidade excessiva de hoje em dia.
Uma coisa q preciso elogiar é a excelente regravação de temas do original, o tema de Jenova ficou super empolgante e épico.