Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: all-star-tennis-99--54784.jpg]

All-Star Tennis 99 zerado. :-) Mais um dos joguinhos que eu tenho aqui desde gurí (meu pai comprou pra ele mesmo jogar na época), e que agora tô correndo atrás de zerar.

Até que foi divertidin, mas ainda é um video game de tênis meio puxado pro realismo, algo que eu ainda tô pra achar algum que seja realmente engajante. Só consigo realmente achar bonzão os Mario Tennis e Wii Sports da vida mermo.

Mas em compensação o jogo tem mais profundidade que esses outros não oferecem, então foi bem legal de experimentar. Beeeem desafiador também: no final do campeonato eu já tava tendo de apelar pras técnicas que eu achava mais insuportáveis de lidar da vida real, como ficar na rede dando voleio e soltando balão adoidado.

Acho paia que o jogo é cheio de customização mas ele não deixa desligar o sistema de Deuce, que pra mim é a mecânica mais bosta já criada dentro e fora dos video games (era de longe minha maior frustração na época que eu jogava tênis na vida real).

De resto, o jogo é tão véio que o Guga ainda tava no auge da carreira, e ele é jogável nessa bagaça (foi meu main durante toda a jogatina). Emotion Pesquisando mais sobre o jogo eu por acaso descobri que no BR o jogo foi lançado tendo ele na capa e tudo. Se eu tivesse amado o jogo talvez eu corresse atrás de ter essa versão na coleção, mas acho que eu tô Ok de ter o cartuchinho do Michael Chang e gg.
[Imagem: D_Q_NP_2X_953671-MLB79405963221_092024-E.webp]

Top joguinhos de 64 da temporada até aqui:

No fim tenho tanta coisa pra fazer esse fim de semana que preferi deixar o jogo da Sucker Punch pra semana que vem. Duro golpe.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 26-10-2024, 02:18 AM