28-10-2024, 10:49 PM
Terminei o Spiderman 1 do PS4. Quem realmente curte a bazingaria toda e universo do aranha, ate vai se sentir satisfeito com o fan service do jogo, mas eu acho que focaram em excesso em sidequests desnecessárias que mudam nada. Desde o inicio utilizei a roupa do Escarlate e um treco de choque. Não houve a menor necessidade de utilizar os poderes e gadgets que se adquire ao longo do jogo, exceto quando te força de fato a usar. O enredo principal é divertido, me entreteu até o fim e se o jogo fosse isso com metade ou ate menos sides inúteis eu teria ficado bem mais satisfeito. Mas diverte bem, valeu a jogatina.
Comecei RE Village pela primeira vez, coloquei a câmera em 3ª pessoa e to curtindo bem mais que VII que eu gostei bem (exceto a parte final).
Mas achei ele mais fácil ate aqui, dificuldade zero e bem diretão ao ponto. Em 2 dias ja to no 3⁰ lazarento do mapa.
Esperava beeeem mais da Lady Bundimitrescu.
Comecei RE Village pela primeira vez, coloquei a câmera em 3ª pessoa e to curtindo bem mais que VII que eu gostei bem (exceto a parte final).
Mas achei ele mais fácil ate aqui, dificuldade zero e bem diretão ao ponto. Em 2 dias ja to no 3⁰ lazarento do mapa.
Esperava beeeem mais da Lady Bundimitrescu.