03-11-2024, 10:26 PM
Olhando o meu listão de jogo, o que farei agora:
.Tactics Ogre pausado de novo... Ter que grindar e farmar grana pros últimos equipamentos me deu burnout, vou só retomar ano que vem ou se der vontade
.Atelier Shallie dropado. Não clicou, além de ter gráficos muito simplórios.
.FFVII Remake pra deletar, não farei NG+.
.Tales of Berseria pra deletar, priguissa de farmar grade no post game, além de...
...botar o Vesperia de volta pra fechar (e farmar grade nele), além de ser um esquenta pro Graces F
.Odin Sphere devo continuar firme e forte, indo direto pra platina
.Star Ocean 2 devo ir esporadicamente, já que tem uma fartura de super boss pra enfrentar agora
Ao menos o grind é easy
.ZZZ em pausa no momento, porém é tão time consuming que penso em desinstalar
.Dragon Marked for Death: gostando, mas o pacing é leeeeento... Vamos ver como vai mais pra frente
.Legaia tá firme e forte, já que é jogatina
Outros jogos sem ser JRPG que estou jogando nesse intervalo: Punch Line e Sleeping Dogs
Jogos que quero iniciar antes da jogatina de Radiata (só vou ver um e estou em dúvida):
.FFXIII
.Valkyria Chronicles 4
.Chained Echoes

Valeu, acho que farei isso xD
.Tactics Ogre pausado de novo... Ter que grindar e farmar grana pros últimos equipamentos me deu burnout, vou só retomar ano que vem ou se der vontade
.Atelier Shallie dropado. Não clicou, além de ter gráficos muito simplórios.
.FFVII Remake pra deletar, não farei NG+.
.Tales of Berseria pra deletar, priguissa de farmar grade no post game, além de...
...botar o Vesperia de volta pra fechar (e farmar grade nele), além de ser um esquenta pro Graces F
.Odin Sphere devo continuar firme e forte, indo direto pra platina
.Star Ocean 2 devo ir esporadicamente, já que tem uma fartura de super boss pra enfrentar agora

.ZZZ em pausa no momento, porém é tão time consuming que penso em desinstalar
.Dragon Marked for Death: gostando, mas o pacing é leeeeento... Vamos ver como vai mais pra frente
.Legaia tá firme e forte, já que é jogatina
Outros jogos sem ser JRPG que estou jogando nesse intervalo: Punch Line e Sleeping Dogs
Jogos que quero iniciar antes da jogatina de Radiata (só vou ver um e estou em dúvida):
.FFXIII
.Valkyria Chronicles 4
.Chained Echoes
Posseidon escreveu: (03-11-2024, 09:55 PM)Inclua elas como jogatinas coletivas, mas secundárias. Pois elas ainda tem bastante valor.Boa sugestão
Coloca em itálico, não precisa colocar na numeração, mas seria interessante ter uma numeração própria.
Já tá tudo catalogado mesmo.Faz até bem pra não esquecer esses secundários.

Valeu, acho que farei isso xD