04-11-2024, 07:58 AM
Syng escreveu: (03-11-2024, 11:58 PM)Pena que nao curtiu tanto o Remake, Seje. Eu achei o jogo bem legal apesar de alguns defeitos, mas eu joguei pouco do original e nao tenho esse apego a ele. Nem sei o que da historia tinha no original e o que foi inventado no Remake, alem daqueles whispers
Tem ate umas coisas no Rebirth que to meio perdida na historia, fico com a impressao que era pra eu saber de certos eventos/personagens mas nao sei nadaimagino que eventualmente expliquem melhor certos flashbacks confusos e tal, principalmente envolvendo o Zack que eu nao lembro nada sobre mas aparece aqui e ali
Acho q esse é o ponto, Syng, como vc não chegou a se aprofundar no original, não tem como criar qualquer apego em relação ao jogo mesmo, nem ver grande problema na história do remake, pois vc não está comparando com nada.
Mas digamos q pegaram uma história muito bem construída, com um universo interessante e rico, e transformaram em algo muito sem sentido. Eu tenho pra mim q histórias bem escritas são uma coisa q te prende na cadeira a cada cena importante, q te fazem admirar e se empolgar pelo q foi feito. Mas no Remake, qto mais a história avançava, mais eu estava pensando "tá, whatever, só termina essa cena nonsense logo". Vergonha pra uma série q sempre se destacou pelas belíssimas histórias. Até jogos q não são considerados os melhores da franquia, como FFX por exemplo, eu me lembro do qto fiquei marcado pela história. Agora, aqui... Pfff.