Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (05-11-2024, 06:46 AM)Terminei Blasphemous, muito bom. Love

Acho que é um dos metroidvanias recentes mais próximo dos originais em termos de combate e progressão que já joguei.

Gostei bastante dele ser bem aberto, dá pra explorar bastante logo de cara e o jogo recompensa isso.

Fiz 2 dos 3 finais possíveis, e tô pensando ainda se me aventuro em busca do final verdadeiro.

Teria que começar de novo e jogar numa ordem de eventos MUITO específica, o que meio que quebra uma das coisas que mais me agradou no jogo.

Comecei o jogo pq ele está pra sair da Plus Extra sem me dar conta que minha assinatura tb está pra terminar no mesmo dia. Loles

Agora vou tentar o The Last Guardian pq deve ser um dos poucos exclusivos que ainda tenho curiosidade.

É o jogo que vai aposentar meu PS4. Emotion

Esse jogo é uma obra de arte, não sei como ele não foi melhor apreciado. Dizem que no lançamento ele precisava de ajustes. Quando joguei, ano passado, tava redondinho Love

Aguardando promo do 2

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 05-11-2024, 08:06 AM