07-11-2024, 08:15 AM
Cada vez mais a evolução gráfica tá nos detalhes também. Simplesmente trocar os efeitos como reflexos e sombras de screen space pra raytraced custa trocentas vezes mais processamento gráfico e é uma mudança que a maioria dos jogadores não vai nem reparar. Em uma screenshot nem diferença vai fazer.
Mas pra mim é bem vindo, tendo o hardware pra isso. Artefato screen space destrói a qualidade de imagem.
DLSS + DLDSR produzindo uma imagem bem mais limpa a partir de uma base de 1080p em relação a até um downsampling de 1440p com TAA é outra coisa muito bem vinda mas que precisa de hardware dedicado até.
Não vai ter outro salto nível PBR, as mudanças vão ser minutas assim. RDR2 ainda tem cara de jogo atual e rodava a 4K nativos no Xbox One X. Já tava sobrando poderio gráfico.
Mas pra mim é bem vindo, tendo o hardware pra isso. Artefato screen space destrói a qualidade de imagem.
DLSS + DLDSR produzindo uma imagem bem mais limpa a partir de uma base de 1080p em relação a até um downsampling de 1440p com TAA é outra coisa muito bem vinda mas que precisa de hardware dedicado até.
Não vai ter outro salto nível PBR, as mudanças vão ser minutas assim. RDR2 ainda tem cara de jogo atual e rodava a 4K nativos no Xbox One X. Já tava sobrando poderio gráfico.