Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Imigrante Italiano escreveu: (08-11-2024, 12:33 AM)[Imagem: imagem_2024-06-25_124628538-1024x576.png]

Zerei Elden Ring: Shadow of the Erdtree.

As DLCs da From normalmente estão entre as melhores partes dos jogos, e não foi dessa vez que fiquei decepcionado.

O open world é super denso, cheio de segredos e passagens não óbvias. Acho que escalar uma montanha num jogo nunca foi tão empolgante assim Emotion Do mesmo tamanho de Limgrave minha bunda, considerando tudo dá quase o dobro. A melhor consequência disso é que a DLC é bem menos inchada que o jogo base, evitando repetições e reusos tão comuns no gênero. Até as dungeons opcionais são mais trabalhadas (e espaçadas) que antes.

O resto como legacy dungeons, variedade de equipamentos, cenários, etc. continuam ótimos, como já eram. Os chefes são uma grande melhora em comparação com o jogo original, não sofrem de uns problemas bem chatos que muitos deles (e até inimigos comuns) em Mountaintops sofreram.

Ainda não sei o que pensar sobre aqueles upgrades pro seu personagem. Por um lado, é uma ótima ideia para evitar disparar o nível de dificuldade pra um nível excessivo (coisa que já era um problema no terço final do original). Por outro lado, explorar cada cantinho do mapa não é necessariamente uma coisa que dá vontade de fazer depois da primeira jogada, então talvez encha o saco. Sei lá, só rejogando pra ter certeza.

O que eu realmente não gostei foi que diferente da grande maioria dos chefes da DLC, a 2ª fase do chefe final é agressiva demais, alguns combos chegam a ser injustos. Pelo menos não é uma Malenia da vida, então é um bom sinal pro futuro da série. A própria From deve ter percebido que foi longe demais antes.

Conclusão, excelente. Muito o que era bom ficou ainda melhor, e alguns dos defeitos foram amenizados. Acho que uma das melhores coisas da From é que eles sabem levar em conta as críticas dos fãs, mas sem estragar tudo dando ouvidos a qualquer idiotice por aí.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Imigrante Italiano - 08-11-2024, 12:33 AM