13-11-2024, 11:36 AM
Richter escreveu: (13-11-2024, 10:17 AM)Minha opinião depois do pro em mãos:Sim, PS5 Pro é um ótimo produto que é muito mais justificável que o PS4 Pro na época. Continuo, porém, achando o preso abusivo porque daria pra ele ser lançado por U$600 nem que pra isso o SSD fosse menor.
1 o console é bem bonito, leve e super silencioso.
2 2tb de espaço me ajudou demais. Foi um excelente upgrade.
3 O PSSR é excelente para quem gostava de jogar em modo performance por conta do fps. A diferença em relação ao performance do base é abismal. Se vc tem uma TV grande fica gritante a diferença na qualidade de imagem.
3 Eu que sempre gostei de jogar no modo qualidade com VRR, ficou ainda melhor pois agora. Ganho de 15 a 20 fps nos jogos fazendo com que experiência fique muito próxima do 60fps utilizando o 120hz e VRR da tv.
Spiderman 2 utiliza qualidade em modo pro aprimorado com PSSR.
Ganho em qualidade de RT, qualidade de imagem e qualidade de iluminação.
Modo performance pro matem o fps super alto com uma qualidade de imagem absurda.
Demons souls no modo pro fica com uma imagem super nítida. Até demais e 60fps constantes.
A diferença do performance do base é abismal.
Hoje ainda vou testar GT7 e FF7 R
Obviamente muita coisa ainda não funciona da maneira ideal e as maiores vantagens surgirão com o tempo, mas já no lançamento há um bom ganho.