Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (14-11-2024, 08:39 PM)Como eu passei a tarde espumando com a galera falando mal do N64 do tópico do Playstation 3, resolvi dar uma chance pra Rocket: Robot on Wheels, aka o primeiro jogo da história da Sucker Punch.

Rapaz, é bonzásso mesmo, não tava esperando. Fui meio que sem saber nada, tirando os comentários de um ou outro pintando ele como Hidden Gem, e a bagaça de fato é. É um collectaton, com um feel muito de Banjo Kazooie mesmo.

Admito que nunca joguei mais que 2h de Banjo Kazooie, mas as primeiras 2h dele pra mim foram tranquilamente melhores que Banjo. Logo na primeira fase tu tem um minigame de montar uma montanha russa (customizando direção, adicionando loops e afins, bem Roller Coaster Tycoon). Esse minigame não só é legal por ser um puzzle (ele te força a criar um trajeto que passe por todos os pontos específicos que ele quer) como tu ainda consegue até andar na montanha russa (!) e pans. Hoje como adulto não é tão incrível assim, mas como alguém que adorava andar nas montanhas russas de Roller coaster tycoon em primeira pessoa, se eu tivesse conhecido esse jogo quando gurí teria passado tranquilamente uma semana inteira só nesse minigame.

Tô impressionadíssimo com a primeira fase. Difícil ele conseguir manter esse ritmo, mas se conseguir manter pode chegar no top 10 do console pra mim

Aguardo a jogatina de Space Station Silicon Valley. Esse é a Hidden Gem das Hidden Gems.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Posseidon - 14-11-2024, 11:15 PM