Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Posseidão, no fim eu meio que quero jogar tudo o que tem de interessante no console, mas como tô indo atrás dos cartuchos, tô focando especialmente nos joguinhos com menos chance de ganharem remaster/relançamento no Switch Online. Rocket é um desses, aliás (é uma IP da Ubi e não vejo eles relançando esse jogo nem fudendo). Space Station Silicon Valley tá alto na minha lista pelos mesmos motivos, mas não sabia que era hidden gem, vou ver de priorizar. :D Valeu a indicação.

Sobre os (pouquíssimos) JRPGs do console:
- Paper Mario na real já está no Switch online. Foi lá que eu zerei pela primeira acho que ano passado. Jom boguinho. Love
- Engraçado que já vi Hybrid Heaven várias vezes à venda no ML, mas até tu comentar eu tava confundindo esse jogo com WinBack. Oopscool Lol Então graças a ti ele entrou na minha lista aqui. Nem é tão caro no ML, diferente de...
- ...Ogre Battle 64. É must have, mas o preço dele tá impraticável hoje em dia. Com sorte ele ganha um relançamento no Switch Online, mas até lá ele tá inacessível pra mim.

Mas tem uma luz no fim do túnel: hoje em dia tem repro demais de jogo de N64 no Mercado Livre. Então as vezes chega um desavisado que tem o jogo pra vender, daí ele os olha vários repros com preço baixo, e por achar que são originais acaba botando por um preço equivalente. Foi assim que eu consegui meu Snowboard Kids 1 & 2 originais a troco de bala.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 15-11-2024, 01:25 PM