Victor Neri escreveu: (17-11-2024, 10:56 AM)Joguei até bastante dele, mas pra mim ficou a impressão que o visual e a história são legais, mas o gameplay muito monótono, ainda mais levando em conta que é um jogo longo. Se fosse mais enxuto talvez tivesse funcionado pra mim.
Eu to curioso pela história, mas é muita coisinha miúda que não agrega ao jogo, gameplay se torna cansativo porque é sempre (pelo menos ate onde joguei, entrega 12, ir do ponto A ao B, levar chuva, passar pelos EP's, tomar um sacode e seguir.
Aconteceu um fato engraçado e frustrante

Fui atravessar um rio, mas a stamina acabou, ai fiquei boiando e toda a carga se espalhou na água, so que eu tava meio que no fim do rio ja desembocando na praia/lago, resultado que a correnteza me levou literalmente pro meio do lago/praia e fiquei preso no cenário, tentava boiar pra um lado nada, pro outro pior, quando tava desistindo ai começou a puxar mais pra um lado que tinha uma margem mais próxima e sem correnteza. Tipo

E obviamente não consegui recuperar a carga porque ela ficou num ponto que nao tinha como botar nas costas. Eu nao sei se seguirei ate o fim, mas eu to curioso com a história.