O Nintendo DS comemora seu 20º aniversário
Melhor portátil de todos os tempos?
Em 21 de novembro de 2004, o Nintendo DS foi lançado na América do Norte e em outras regiões posteriormente. Isso também significa que Mario 64 DS tem 20 anos!

[Imagem: glbimg.com-po-tt-f-620x388-2010-11-30-ds-002.jpg]

Tenho uma história muito inusitada com o DS. Eu ganhei esse modelo acima numa promoção da revista Nintendo World. A revista estava sorteando um Revolution (ainda não chamado de Wii), 3 GameCube e 3 DS.

Você tinha que mandar a frase: Qual a maior loucura que você faria para ganhar o Revolution?

Aí eu tava pensando, pensando... E resolvi mandar- Me vestiria de Mario e sairia gritando: Viva a revolução!

Antes de enviar, eu pensei. ''Isso tá muito fraco. Tenho que melhorar''.

Então, quer saber. Não vou ganhar mesmo. Vou por: Me vestiria de Kirby e sairia gritando: Viva a revolução!

Passou um tempo, tava junto com um amigo meu no laboratório de computação e vejo: Resultado da promoção. Deixa eu conferir as frases.

De repente eu olho e vejo meu sobrenome. Me senti ganhando na Mega-Sena.

Meses depois recebo a edição que disse com a demo de Metroid Prime Hunters e Kirby: Canvas Curse (HA! Ainda bem. Um dos melhores jogos do portátil).

---

E aí, o que vocês acham do DS, melhor ou pior que o PSP, Vita ou 3DS? Como ele se equipara ao seu antecessor o GBA. Ou você ainda gosta mais do GB, GBC e GG?

Quais são seus jogos preferidos?
Responder

Mensagens neste Tópico
O Nintendo DS comemora seu 20º aniversário - por Posseidon - 21-11-2024, 02:30 AM