HeRinger escreveu: (21-11-2024, 01:51 PM)Deve ter review mencionando, eu não li todos. Normalmente os mais críticos aparecem de publicações/canais independentes algum tempo depois do lançamento, o que não é coincidência.Duração de jogo definitivamente é um ponto que impacta muito a cultura de review.
Mas eu acho que boa parte deles não ter tempo suficiente para terminar o jogo provavelmente também deve ser um fator contribuinte, ainda mais para jogos grandes como ER e Rebirth.
O caba precisa usar todo o tempo "livre" dele por vários dias pra jogar e poder fazer o trabalho dele, e acaba não tendo tempo pra nenhuma outra forma de entretenimento, aí você acaba com um monte de review dedinho levantado que fica falando de historinha e política por 20 páginas e mal comenta sobre design e mecânicas. Os cabas precisam que do videogame venha todo tipo de entretenimento existente, porque não tem tempo pra mais nada.
Pra mim se a história é lixo fodasse, vejo um filme se quiser história, mas o barbudinho precisa que as lições de vida dele venham do joguinho da Marvel.
Jack Russel escreveu: (21-11-2024, 01:51 PM)Bom, o púbico alvo de Merdacritic nem lê review mesmo né? Só pega o número arbitrário. Se quem faz review não joga tá tudo em casa. Um lado finge que analisa e o outro finge que acredita.Isso é irrefutável.