17-12-2024, 06:33 PM
Devil escreveu: (17-12-2024, 04:23 PM)O combate do 2 é uma boa evolução mermo, me irritava demais a hitbox dos ataques dos inimigos no 1, na animação de morte sempre mostrava o inimigo atacando em slow motion e dava pra ver que o modelo do inimigo claramente não havia me acertadoEu lia muita opinião negativa mesmo, mas por enquanto tô adorando e achando uma evolução do 1 em quase tudo. Cenários realmente duvido que chegue perto. Até tem uma variação legal avaliando isoladamente, mas o 1 é aventura de cruzar o mundo estilo Uncharted 2, é outro nível.
E boss fight do 2 é topzera, não só tem lutas melhores como em maior quantidade, investiram a maior parte dos recursos aí.
Agora, de resto, é uma puta decepção, variedade de cenários bem fraca, e o visual da cidade moderna é meio meh, e é onde boa parte do jogo se passa. E as sessões Stealth com os gordões são sem sentido e absolutamente ruins.
Eu nem lembro direito, mas pelo menos o DLC do Alucard eu acho que achei bem bom.
Eu tô gostando bastante também da caracterização dos poderes do Drácula e tal, o stealth é bobo alegre mesmo, mas integrarem ele possuindo corpos como parte do gameplay achei bem interessante. Até o momento tem bem menos dessas partes que eu imaginei pelas impressões, mas pode ser que piore, então não vou passar julgamento ainda.
Essa questão da imagem da morte no 1 era de fudê, inimigo começava o ataque DEPOIS de você morrer, isso acontecia toda hora.