Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (01-01-2025, 01:59 PM)Shadow me fez gostar mais do Rise

No Rise a Lara mata 2.498 pessoas, ai pensaram que isso era muito e que talvez ela deveria matar menos pessoas. No Shadow diminuíram demais os encontros, a gente praticamente só passeia pelos cenários. Lol

play more escreveu: (01-01-2025, 02:10 PM)Serio??? Eu vi/ouvia que o 2013 era o melhor dessa trilogia (e até agora concordo). A historia deixa um monte de pontas que quero imaginar seja respondidas no Shadow.

Mas Shadow eu vou jogar depois mesmo. Agora eu tô em duvida entre Batman Arkham Knight ou Ni-Oh (aleatório eu sei mas com poderosos 240GB de SSD tem que instalar um por vez).

Historinha é a mesma bobagem de sempre, a Lara vai explorar um lugar, causa o apocalipse sem querer e depois tem que arrumar as coisas. Mas no gameplay e encontros com inimigos o Rise é melhor.

Joga Arkham Knight. Além de ser jogão, ainda é um dos gráficos mais bonitos feitos até hoje. E isso que o jogo já vai fazer 10 anos. Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Maedhros - 01-01-2025, 02:28 PM