Maedhros escreveu: (06-01-2025, 08:45 PM)Eu até poderia concordar com vc, mas ai seriam duas pessoas falando merda.
eu tenho uma queda por TPS que não sacrifica a movimentação e posicionamento do personagem, para mim acho que é a premissa que mais pode ser interessante, deve ser efeito de jogar tanto Uncharted online no passado
FPS dificilmente consegue explorar plataforma, e a maioria dos TPS prefere ficar na ondinha de cover ou seguimentos engessados
Além de ser livre nesse aspecto, só jogo japa vai ter um level design tão bem feito quanto esse aqui, sola 90% dos jogos do ocidente dos ultimos 20 anos
única coisa que acho que pode ser minimamente similar seria Infamous, e isso somente na questão dos poderes, então não sei como da para chamar de genérico
é mais Ratchet & Clank e Megaman Legends, a roupagem mais realista e de ficção se fosse na mão da Sony seria no ângulo sad dad com forced walking, tem que dar o devido crédito por ser videogame
Direção de arte tbm é outro aspecto extremamente acertado, é meio retro scifi, meio surrealismo, com cenários bem construidos, boa iluminação, bem artística
enfim, GOTY 2025
Gbraga escreveu: (06-01-2025, 08:49 PM)Rapai, genérico não vejo como pode ser, tá usando a palavra errado.
Isso aí é só Remedy sendo Remedy, Max Payne já tinha tudo isso. É marca registrada dos caba. Ninguém diria que Max Payne tenta ser high IQ, é só film noir.
talvez se eu tivesse jogado algum desse eu teria uma visão diferente, não é como se eu achasse ruim ou mal feito, só em especial esses pontos que citei que eu não gostei