09-01-2025, 06:33 AM
Gbraga escreveu: (08-01-2025, 09:19 PM)??????????????
É o exato oposto, seu desgosto do jogo tá te fazendo elogiar o que não existe. CC é um remaster, é o mesmo jogo com um tapa. É o mesmo código rodando ali embaixo, não é um "remake fiel"
Seu remake ideal é um jogo que não refaz nada. Não é mais fácil dizer que não gosta de remakes logo?
Então, vc está discutindo terminologias? Está discutindo qual é a definição de remake e de remaster? Entendi. Pela sua definição, nesse caso (q é debatível tbm, não é a verdade absoluta sobre o q é remake), sim, eu não gosto de remake.
Não vejo nenhuma razão pra elogiar um produto q reinventa a história do original de forma muito pior, q enrola trechos do original pra esticar o conteúdo de maneira vazia, q tem um sem número de trechos de slow walking, level design muitas vezes linear, e está lotado de sidequests genéricas. Os gráficos bonitos, combate espetacular e diálogos divertidos de vez em qdo não compensam as falhas a meu ver.
E sim, nesse caso acho muitas vezes superior pegar o q deu certo num produto, preservar e apenas corrigir o q era ruim, além de dar um upgrade audiovisual. Nesse sentido, o CC é muito melhor ao meu ver q o 7 Remake.