Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (14-01-2025, 11:25 AM)Legal! E o q achou da nova direção de arte, interfere muito na qualidade da experiência?

O clima está lá! Alguns momentos, potencializado, inclusive. Laura, Eddie e James ficaram extremamente superiores ao original em seus designs e atuações. Mas Maria/Mary e Angela, causa uncanny valley demais a todo momento, e acho que é aqui que fica o principal retrocesso do remake. Falta emoção e estranheza em ambas.

A névoa parece viva (e tem um momento que arrepia qualquer pelo). O jogo parece um amálgama das coisas que deram certo em outros jogos (como atirar em qualquer parte do corpo ter um efeito diferente, como RE2 Remake / atirar para dar stun e finalizar com melee, como em RE4 / o design do mapa do SH2 original, o clima e sons de Alan Wake 2, a ventania do Alan Wake 1, etc.) e a cereja do bolo é que todos os bosses, sem exceção, foram refeitos e aperfeiçoados. Aliás, um dos bosses mais relevante da história original, que era uma das batalhas mais "nhé" de todos os tempos, aqui ganham uma mudança radical e tão sensacional, que deveria entrar para o rol de melhores de todos os tempos, sem brincadeira. Estou falando do Abstract Daddy.

No mais, é um jogo para quem é fã do original. Quem nunca jogou não vai ficar perdido, está tudo lá para os novatos também, mas tem MUITA coisa específica e direcionada para quem já amava o OG e a franquia.

Acerto em cheio da Bloober (e olha que eu só joguei agora, esperando uma sale, pois eu desconfiava do jogo principalmente pela desenvolvedora, mas calaram minha boca com muito gosto)

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Pandora - 14-01-2025, 12:53 PM