14-01-2025, 09:07 PM
Light Blade escreveu: (14-01-2025, 10:43 AM)
Fechado com 48 horas... O final boss foi quase 3 horasDifícil que só a desgraça, deve ter ido bem mais horas no geral, já que esse é o jogo que mais tive que dar reload no save na minha vida pra consertar cagada no posicionamento das units.
Reviewzinho:
Gráficos: Obviamente lindos, usam a mesma Canvas Engine dos anteriores, mas elevada ao máximo por ser jogo de PS4... O ruim é ter que jogar a 30 fps, os 60 fps do remaster do primeiro me acostumaram mal
Gameplay: Mesmíssima coisa dos anteriores, com a novidade de um job novo (granadier, que faz uma diferença imensa) e 2 tanques adicionais que inserem mais opções nas batalhas.
OST: A mesma coisa tambémMas nem reclamo, remete a FFT
História: Olha, vou te contar... Não esperava uma guinada tão alta da história em um certo ponto, dá pra separar em 2 partes o plot:
Primeiro terço: Anime de segunda guerra mundial, pois a treta tá rolando, as coisas vão acontecendo de forma arrastada, além da atuação dos personagens ainda ser anime padrão, apesar do momento no plot.
Os dois últimos terços: MANO, depois disso vira um Medal of Honor em forma de animeArrancou de forma espetacular, me arrancou lágrimas e me deixou muito surpreso com a ousadia da Sega.
Primeiro terço quase me fez dar uma pausa, os 2 últimos me forçaram a ir até o fim
Fui ver depois de fechar que o jogo tem um true ending, mas vou deixar pra outra oportunidade... Esse final boss me deu um tremendo cansaço.
Nota: 10/10. Recomendo pros fãs de SRPG, e é o melhor jogo da série de longe.
Agora foco no Daybreak finalmente
Sou muito ruim nessas missões difíceis. E não tenho paciência de passar 5 horas ou mais numa mesma missão. Isso me afasta de jogar.
Apesar que era bem viciadinho no RW e no Heroes of Mana. Mas eles eram um pouco diferentes.
Light Blade escreveu: (14-01-2025, 01:58 PM)Capa reversível ficou bonita
Já uparam a versão Switch? Deve lançar próximo ao 2. Jogo nele.