Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu não tenho jutsu ainda. Pra verem como sou bom em joguinhos LOPES.

Silent Bob escreveu: (15-01-2025, 04:17 PM)Algo que me fez perder interesse no primeiro Nioh depois de jogar a demo é que alguns chefes pareciam exigir perfeição, e mesmo os que não exigem você acaba chegando próximo a isso durante as tentativas.

Não saberia explicar direito agora mas me pareceu uma VIBE meio errada nessa questão de dificuldade, diferente de um Souls like tradicional.

Mas assim, foi na demo... sei lá se tem uma grande mudança pro jogo.

Até agora é bem isso. Mas até a yuki os chefes ainda tinham um padrão mais maleável pra punir.

Na melhor tentativa nessa chefe eu quebrei a barra de ki dela (pense na postura em sekiro ou quando tu dá um perry em inimigo em algum souls) e fui usar o poder do guardião e a mulher IMEDIATAMENTE me deu um agarrão hit-kill zerando o meu poder.

É absolutamente zoado nesse sentido. Alias na fase de neve o up em dificuldade foi bem abrupto eu achei. Passou literalmente de skill issues ou inimigo pegando de surpresa pra hit-kill em uma fase.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por play more - 15-01-2025, 04:59 PM