Wander escreveu: (17-01-2025, 08:54 PM)Feros, queria uma opinião de vcs: tenho 106 reais na carteira da PSN e passei as últimas duas horas olhando e anotando tudo q me interessou nas promoções da Sony. Mas obviamente não dá pra levar tudo. Queria q me dessem a opinião sobre o q vcs acham melhor aqui nessa lista:
Bayonetta - Excelente e curto. Se gosta de Devil May Cry não tem muito erro.
Alone in the Dark The New Nightmare - 32,34
Chrono Cross - 41,96
Nioh - Estou jogando e gostando. Tem as minhas impressões no tópico de jogos fechados
Watch Dogs 1 + 2 - O 1 é um ubitower ok. Não sei o 2 mas eu passaria.
Lost Judgement - 59,98
Crash Bandicoot N Sane Trilogy - 71,80
The Walking Dead - The Telltale Definitive Series - 74,85
Tomb Raider DE - Muito bom. Diria que é uma mistura do Uncharted 1 com os TR clássicos.
Alan Wake Remastered - Joguei o OG e é bom. Jogo de corredor com horda.
Vanquish - Bem melhor que Alan Wake.
Rise of the Tomb Raider - Inferior ao primeiro. Não arrisque se não jogou/gostou do 2013/DE.
Shadow of the Tomb Raider - 39,90
Bloodstained Ritual of the Night - 49,87
Devil May Cry HD Collection + 4SE - 61,67
Spyro: Reignited Trilogy - 62,96
Resident Evil Deluxe Origins Bundle GOTYs.
Lembrando q os dois jogos q eu mais estou tentado a pegar são Chrono Cross: Radical Dreamers Edition e Crash Bandicoot N Sane Trilogy, mas não dá pra levar os dois juntos.
Dos que joguei é isso em negrito. Dentro dos 106 leva o Chrono Cross (óbvio

Gbraga escreveu: (17-01-2025, 09:48 PM)Mas lista também o que já jogou e é só replay e o que não jogou, isso influencia bastante também. Não recomendaria Bayonetta se tem outra coisa que não jogou na lista, mas se for uma primeira zerada aí já muda de figura.
This.