Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Devil escreveu: (19-01-2025, 07:38 PM)Terminei Paranormasight: The Seven Mysteries of Honjo e Indiana Jones e o Grande Círculo.

[Imagem: header.jpg?t=1714100686]

Paranormasight é um ótimo equilíbrio entre visual novel e adventure. A maior parte do jogo é texto, mas tem interação o suficiente pra não ficar massante, seja controlando a câmera pra procurar coisas no cenário (com direito a uns jumpscares de vez em quando), fazendo escolhas de diálogo que impactam a história e também leves puzzles.

[Imagem: ezgif-6-8cbb7b1227.gif]

A história e personagens são ótimos, as diferentes rotas se interligam de forma satisfatória e o estilo artístico é bonitão. O jogo tem alguns gimmicks de quebra de quarta parede bem legais que são bem inspirados por Metal Gear, em que o jogo reconhece até as ações do jogador feitas no menu Lol

Foram 17h pra zerar fazendo todos os finais, tempo bom pra esse tipo de jogo.

Espero que tenha mais jogos desse time, seja continuação ou coisa nova. Torço pra Square não ter matado a equipe nessas reestruturações que ela anda fazendo.

Uia, finalmente alguém que também jogou esse jogo

Paranormasight conseguiu a façanha de ser minha maior surpresa e maior decepção de 2023. Eu achei o começo inacreditavelmente bom, mas fiquei um pouco decepcionado porque umas 2h depois os poderes saem de cena. Tava achando pica demais a paranóia insana que eu tava enquanto jogava, com medo de escolher opções de diálogo ou até de virar de costa pra alguém com medo de morrer.

Mas apesar disso ainda assim é um jogo felomenal. Também torço de coração pra esse time não ter sido dissolvido. Love

Victor escreveu: (19-01-2025, 08:20 PM)Comecei Metroid Dread. Parei na terceira área.

Movimentação desse jogo é suprema demais, tá louco. Samus se move com uma agilidade impar.

Tenho probleminhas com esse jogo aqui e ali, mas a movimentação da Samus é impecável. Não consigo pensar em absolutamente nenhum ponto de melhora.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 19-01-2025, 08:40 PM