Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (19-01-2025, 08:40 PM)Uia, finalmente alguém que também jogou esse jogo

Paranormasight conseguiu a façanha de ser minha maior surpresa e maior decepção de 2023. Eu achei o começo inacreditavelmente bom, mas fiquei um pouco decepcionado porque umas 2h depois os poderes saem de cena. Tava achando pica demais a paranóia insana que eu tava enquanto jogava, com medo de escolher opções de diálogo ou até de virar de costa pra alguém com medo de morrer.

Mas apesar disso ainda assim é um jogo felomenal. Também torço de coração pra esse time não ter sido dissolvido. Love

É realmente inesperado a guinada que o jogo dá, já que depois da primeira noite o resto do jogo inteiro se passa de dia, anulando os poderes das pedras e ao mesmo tempo tirando totalmente a parte mais de terror do jogo Lol

Quem esperava um jogo mais assustador também é mais uma decepção. No caso, eu gostei dele virar mais um jogo de investigação, mas entendo quem broxou com o jogo por causa dessa virada.

E queria que o jogo deixasse o jogador conseguir descobrir como os poderes dos inimigos funcionam e que desse pra usar esse conhecimento pra conseguir passar de certas partes, mas ele acaba sendo mais linear e os poderes e triggers são explicados sem muitos rodeios.

Btw, saiu um mangá faz pouco tempo com a Mio resolvendo outro caso sobrenatural na escola, não vi se tem tradução ainda.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 20-01-2025, 09:44 PM