21-01-2025, 04:52 PM
Devil escreveu: (20-01-2025, 09:44 PM)É realmente inesperado a guinada que o jogo dá, já que depois da primeira noite o resto do jogo inteiro se passa de dia, anulando os poderes das pedras e ao mesmo tempo tirando totalmente a parte mais de terror do jogo
Quem esperava um jogo mais assustador também é mais uma decepção. No caso, eu gostei dele virar mais um jogo de investigação, mas entendo quem broxou com o jogo por causa dessa virada.
E queria que o jogo deixasse o jogador conseguir descobrir como os poderes dos inimigos funcionam e que desse pra usar esse conhecimento pra conseguir passar de certas partes, mas ele acaba sendo mais linear e os poderes e triggers são explicados sem muitos rodeios.
Eu fui com 0 informação sobre o que era o jogo além da descrição dele ser um "fluxogram visual novel", então realmente eu fiquei achando que o jogo seria só assim.
Mas o resto do jogo ainda é bem legal.

Devil escreveu: (20-01-2025, 09:44 PM)Btw, saiu um mangá faz pouco tempo com a Mio resolvendo outro caso sobrenatural na escola, não vi se tem tradução ainda.
EIT@ porra, sabia não. Vou ver
Mas sair um negócio desses tanto tempo depois do lançamento é um bom sinal. Vi no Twitter que eles vão abrir uma daquelas pop-up shops do Japão pra vender uns merchandises da série. Tomara que seja um sinal de sequencia chegando