22-01-2025, 10:23 AM
E o criador soltou essa:
Embora Balatro tenha se tornado um grande sucesso, com a versão para mobile arrecadando quase US$ 4,4 milhões, o desenvolvedor afirma que sente falta dos tempos em que criar jogos era apenas um hobby pessoal.
Em uma conversa com a GQ, LocalThunk admitiu que, embora o sucesso de Balatro tenha mudado sua vida de formas positivas, ele sente falta do tempo em que o processo de criação de jogos era mais relaxante e pessoal.
“Honestamente, sim. Não me entenda mal – isso mudou minha vida de muitas maneiras incríveis. Sou muito grato. Mas eu sinto falta daquela época. Era só um hobby que recarregava minhas energias. Às vezes, penso: ‘Talvez eu fosse mais feliz se nunca tivesse lançado este jogo para o público'”.
Esse sentimento de arrependimento vem, em parte, da enorme atenção que o jogo trouxe a ele. LocalThunk revelou que, com o sucesso de Balatro, ele poderia até se aposentar e fazer jogos apenas por diversão.
LocalThunk compartilhou que o último ano foi o mais estressante de sua vida. “Este último ano foi, de longe, o mais estressante da minha vida,” afirmou.
Apesar da enorme popularidade do jogo, LocalThunk continua firme em seu desejo de permanecer anônimo, algo que ele considera essencial para preservar sua saúde mental e criatividade.
“Se eu fosse fazer outro jogo depois de Balatro, o que não estou pensando muito no momento, seria muito catártico fazê-lo e não mostrar para ninguém. Colocá-lo em uma pasta no meu desktop e deixá-lo lá. Só para mim”.
https://www.einerd.com/balatro-criador-a...r-anonimo/
Embora Balatro tenha se tornado um grande sucesso, com a versão para mobile arrecadando quase US$ 4,4 milhões, o desenvolvedor afirma que sente falta dos tempos em que criar jogos era apenas um hobby pessoal.
Em uma conversa com a GQ, LocalThunk admitiu que, embora o sucesso de Balatro tenha mudado sua vida de formas positivas, ele sente falta do tempo em que o processo de criação de jogos era mais relaxante e pessoal.
“Honestamente, sim. Não me entenda mal – isso mudou minha vida de muitas maneiras incríveis. Sou muito grato. Mas eu sinto falta daquela época. Era só um hobby que recarregava minhas energias. Às vezes, penso: ‘Talvez eu fosse mais feliz se nunca tivesse lançado este jogo para o público'”.
Esse sentimento de arrependimento vem, em parte, da enorme atenção que o jogo trouxe a ele. LocalThunk revelou que, com o sucesso de Balatro, ele poderia até se aposentar e fazer jogos apenas por diversão.
LocalThunk compartilhou que o último ano foi o mais estressante de sua vida. “Este último ano foi, de longe, o mais estressante da minha vida,” afirmou.
Apesar da enorme popularidade do jogo, LocalThunk continua firme em seu desejo de permanecer anônimo, algo que ele considera essencial para preservar sua saúde mental e criatividade.
“Se eu fosse fazer outro jogo depois de Balatro, o que não estou pensando muito no momento, seria muito catártico fazê-lo e não mostrar para ninguém. Colocá-lo em uma pasta no meu desktop e deixá-lo lá. Só para mim”.
https://www.einerd.com/balatro-criador-a...r-anonimo/