Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Passei do Ripper Roo uns dias atrás no Crash 1 Remake e agora tô naquela fase escura em q o Crash tem q desviar de umas flechas. Uncharted 3 eu tô no capítulo Rough Seas, indo "salvar o Sully". Não tô conseguindo progredir muito pq fiquei doente e tô preso na cama pelos próximos dias.

play more escreveu: (23-01-2025, 07:01 PM)
Continuando no Nioh já cheguei no Sanada Yukimura da segunda DLC (chefe final?) e pensando honestamente em dropar desde a Maria (chefe final da primeira DLC).

Nas DLCs não tem upgrade e armas/itens mais fortes, mesmo upar o personagem não muda porra nenhuma e os chefes humanos é a mesma merda de ficar spammando arma-viva indefinidamente (que não deixa ele cambalear ou "sentir" o ataque) e sem nenhuma janela de abertura ou curva de aprendizado. Poderzinhos também foram nerfados pra porra e não duram nada mesmo com o Arcanum ativo. O ninjutsu de reviver o chefe prevê e te mata do mesmo jeito em 90% das tentativas Crylol

Minha impressão do jogo base é que ele é um souls de pobre num nível de querer mandar os devs pro CRAS pegar cesta básica mas é competente e diferente de DS o suficiente da formula pra agradar. As fases são pequenas mas tem tanta coisa pra explorar e lootear que o jogo parece bem maior do que é. Fazendo umas missões crepusculares eu percebi que até o boss as fases podem levar de 10 minutos ou 2 horas dependendo de o quanto tu está disposto a explorar/rushar ela.

Agora nenhuma das lutas com os bosses são memoráveis e fiquei decepcionado com o último boss. E é tanto item igual que fica chato gerenciar o inventário. Mas no fim o jogo (base) valeu a pena. No aguardo do 2 vir de graça na Epic pra testar.

Chamou o cachorro pra ajudar? 

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 23-01-2025, 07:01 PM