Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (28-01-2025, 12:12 PM)eu acho que fiz isso ai sem querer algumas vezes Lol

pq eu uso o dodge ou pulo com shuriken para travar o mob no chão e usava o triangulo de launcher e ai dava esse golpe na doida, mas ainda to aprendendo o game, não quis caçar nada, até pq o game não explica, então acho que a experiência é aprender por si só Lol

to jogando no hard

gostando do game, sinto que tem uma pegada DMC1 com essa interação interessante com o cenário, um level design bem decente para um jogo tão antigo tbm

tbm o golpe com pular na direção do inimigo + triângulo as vezes matava de vez arrancando a cabeça dos mobs Hum

Sim eu executava sem querer e sem perceber também. Mas quandoa companhei um speed run comentado vi o real potencial desta técnica quando uso deliberada. Por isso acho o NGII mais de boa que o Sigma 2, quanto mais minions, mais abusivo essa técnica fica. Fora que os Minions do II normal amam ficar coladinhos em ti, facilitando o colateral kill Love

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 28-01-2025, 12:17 PM