O que aconteceu com a platinum original e o criador de NG? Ele fez aquele jogo bostão de tiro lá e aposentou? Espero que o novo seja parecido no mix que é esse game, já peguei Nioh 2, Stranger of Paradise, Nier Automata e Metal Gear Rising na steam pra deixar engatado, queria pegar Doom para jogar tbm já que nunca terminei nenhum, mas to com muito hack n slash na lista e afim de jogar e não sei se vou pegar o novo de lançamento, então da para esperar
O jogo tem problemas com a camera, mas acho que é um jogo muito acertado em muitos aspectos, acho que maior diferença dele para os outros jogos do genero é que os inimigos atacam você a todo instante, você precisa aprender a jogar corretamente, coisa que em DMC eu só fazia spamar a mesma bosta, e os levels eram MUITO fracos, só o 1 que é bem legal e parecido com RE
O jogo tem problemas com a camera, mas acho que é um jogo muito acertado em muitos aspectos, acho que maior diferença dele para os outros jogos do genero é que os inimigos atacam você a todo instante, você precisa aprender a jogar corretamente, coisa que em DMC eu só fazia spamar a mesma bosta, e os levels eram MUITO fracos, só o 1 que é bem legal e parecido com RE