07-02-2025, 02:16 AM
Kotonete escreveu: (06-02-2025, 09:53 PM)Eu admito que só joguei a demo (as duas que lançaram no Switch, aliás). Eu fui muito de coração aberto pro jogo, mas simplesmente não achei divertido.
Customização do mecha é topzera, visual é dahora, poder perder o mecha e ainda possivelmente vencer a partida é legal... mas na hora do vamo vê ele não clica.
A parte visual/artística da coisa chama a atenção mesmo. Fora o character creator completão. Mas ainda está sendo muito repeteco e nas fases que os assists ou são op menos contra os imortais. É pew-pew cover só que sem a parte de cover numa historinha que as mega-corporações vão trair a humanidade e as AIs na verdade estão tentando nos salvar (sim tá meio óbvio isso já).
Não fucei tanto na parte cosmética mas não achei a parte de criação de armas e partes do robo tão util quanto poderia ser mas ainda estou no começo.
Gbraga escreveu: (06-02-2025, 10:27 PM)Gostei também nhão, foi drop fácil.
wolfwood escreveu: (06-02-2025, 11:06 PM)eu comprei na época do AC6 mas toda hora que dava vontade de jogar eu jogava o próprio AC
um dia quem sabe
Vish.