Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
play more escreveu: (08-02-2025, 09:28 PM)

Nunca joguei nenhum AC. Acho que desde de Virtua-On eu não joguei nada com robôs então nem é meu estilo Lol . Esse DxM veio de graça na Epic e por parecer estiloso dei uma chance. Se eu tiver uma oportunidade (preço) eu testaria AC6 pelo tanto que o forum hypa ele.

O problema da lore do DxM imo nem é ser ruim mas comer boa parte do jogo que é curto e sem nada de especial então tu acaba nem ligando. A historia é anime in a nutshell mas talvez (provável) eu só esteja sendo muito chato com isso. O jogo é claramente mais pensado pro PvP que pra campanha.

entendi, então, eu tbm nunca tinha jogado nada, joguei um tico do AC1 antes do 6, que preciso voltar até (tem as ISOs com controle de gente no emulador btw)

AC6 é um jogo action de missãozinha, um TPS bem diferente com uma história e narrativa bem direta, sem muita firula e filminho com bonecos falando, então é um jogo de nicho, definitivamente não é para todo mundo, mas novamente, acho que é um jogo MUITO foda, acho que é fica pau a pau com Bloodborne como meu preferido da From

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por wolfwood - 08-02-2025, 10:16 PM