Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jack Russel escreveu: (15-02-2025, 04:17 AM)Pelo que eu vi aqui no update, aumentaram os inimigos só de algumas fases ainda. Mas é um bom sinal porque aparentemente ouviram pedidos da galera. Não esperava isso.

To quase pegando, mesmo tendo o vanilla aqui. Os gráficos ficaram lindos e se a experiência for próxima o suficiente do original vale a pena sim.

Eu admito que não sou muito fã de Floodar inimigos, acaba que não exploramos o sistema de combo, que o jogo oferece, apelando-nos para spam de UT, ou de uma tática expecifica de eliminação instantânea. Acho que o Black II tá num balanço legal, horas spawnam poucos inimigos, mas eles são super agressivos, outras eles vem de 8 pra cima e você limpa todos em 1 UT.

Cheguei na sessão da escadaria e estava identica a do NG2 original, fiquei 20 minutos spamando UT e ficando rico no processo Emo

Ainda esse ano vou terminar o NG2 original no Master Ninja, lembro que tinha parado na stage 11 em 2009 e nem sabia abusar de UTs Blush Porém meu save se perdeu, ou seja, terminar no Hard -> Very Hard pra iniciar a run...

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 15-02-2025, 03:40 PM