Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (17-02-2025, 01:44 AM)Fechei Ninja Gaiden Sigma 2, versão do collection mesmo

Decidi terminar ele mesmo que vou jogar o remake, só acho que vai ser depois do 3

18 horas no Mentor, em comparação as 35 horas do primeiro

Posso falar? Gostei mais do primeiro Lol

Tirando o combate e câmera (que ainda é péssima) achei o jogo muito pior em diversos aspectos

Até o capeta de fogo eu quase não tive dificuldade, como o jogo tem checkpoint e save a todo instante eu preferia não usar item nenhum, ficava com o inventário cheio, em comparação com o primeiro achei muito podre que você não gerencia de certa forma nada nesse jogo, especiais não são um recurso que te ajudam contra os chefes de maneira satifatória, é mais para limpar a tela de alguns inimigos com inferno e olhe lá

O level design é muito fraco e desinteressante, o primeiro não era a melhor coisa do mundo mas tinha uma fundação que deveria ter sido melhorado

A história do primeiro era inexistente mas para um jogo de 2000 sei lá eu acho aceitavel

Nesse aqui já não tem desculpa, não tem sequer coerência o que ta acontecendo Loles

Personagens surgem do absoluto nada, somem do absoluto nada, não faz qualquer sentido a sequência de eventos

O primeiro por mais bobo que seja nesse aspecto ao menos tinha uma continuidade, acho que é a história mais bizarra e infantil que já vi em um game, parece escrita por um adolescente revoltado que gosta de coisas edgy e muita waifu seminua

Ainda mantiveram missões com uma gostosa, mas nesse caso são 3 gostosas diferentes, são uma versão piorada do Ryu, novamente dispensavel para mim

Agora o pior de tudo são as lutas contra os chefes, tenho certeza que quem é bom vai discordar de mim mas achei as lutas das piores que já vi em game, não fazem o menor sentido, os bosses todos tem um grab que arrisco dizer são mais rápidos que uma pessoa pode reagir em um joguinho, você tem esse sistema de batalha todo trabalhado e a luta contra o chefe é toda travadona, no primeiro jogo Flying Swallow não era um negocio que funcionava toda hora e carregar UT era bem efetivo e meio boring, mas sinto que o game te incentivava a usar as armas e aprender um pouco do combate, aqui o jogo simplesmente não funciona e sinto que só zerei por que o bosses decidiram que eu ia vencer, não existe uma janela de hit para você, algumas vezes funciona e outras o inimigo simplesmente usa o grab com você preso na animação do combo mesmo com ele tomando stagger no hit anterior ou usa uma caralhada de poderes a queima roupa impossiveis de desviar

Esse jogo não é só dificil, é extremamente mal feito nesse aspecto e até boring de enfrentar os chefes

Espero que no 4 os levels e as mecânicas de jogo sejam bem trabalhadas com a ajuda a platinum, eu não vou mentir me diverti bem menos com esse aqui e não entendo como é para jogar isso, mas pode ser culpa minha por jogar no Mentor de cara tbm...

Acho que dou um 7 para o primeiro e um 5/4 pra esse aqui, como o 3 tem uma reputação ruim e esse daqui era pra ser o melhor hack n slash ever não quero nem ver como vai ser Crylol

Se você deu 5 pro Sigma 2 com essa review, daria fácilmente um 3 pro 2 original, que eleva todos essa bullshita ao quadrado. COmo citei, há momentos que eles tacam 9 inimigos na tela e pau nos eu toba, vc não consegue dar 2 golpes sem ser espancado!! Virando show de UT spam e finalizando o que sobra. Nem preciso citar os Test of Valor, uma arena, + de 100 inimigos, 15 mins de pura repetição e exagero. Trocaram-nas pelas Tags, que é mais divertidinhas.

Da pra ver que o Tomonobu quis levar dificuldade pra outro patamar, só perdeu a mão.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 17-02-2025, 08:26 AM