Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 06:46 PM)basicamente todas as versões Sigma não prestam e só os originais que valem a pena pelos fãs hardcore da série, porem pesquisando para ver essas diferenças vi umas coisas bizarras como a performance em câmera lenta do 2 em diversos momentos pq o jogo não aguentava o que tava acontecendo na tela Loles

se o cara acha que isso é uma experiência por ser a original é SUPERIOR só consigo pensar que o cara é retardado mental nível III
Tu me respeita rapá, a lentidão na escadaria no 2 vanilla é pra aumentar a imersão e dar a sensação de ser um ninja que vê tudo em câmera lenta Emotion

Mas falando sério(e não estava?), pelo que eu vejo o Sigma 1 não é consenso que é muito inferior ao Black não, é tipo DS2 e Escobar. Pessoal que é meio passional demais.

O Sigma 2 é o único que eu entendo o hate. RE é consenso que é a versão definitiva e o Sigma 1 é meio que empate técnico em relação ao Black.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Jack Russel - 18-02-2025, 06:53 PM