Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (18-02-2025, 08:46 PM)Eu discordo, o 2 é puro Spam de UT e ->Y (Claws) e foda-se o sistema de combo, que o jogo trás, tente usa-lo e será severamente punido. Os combates aquáticos são super idiotas, ninguém gosta daquela merda, gostei muito de terem retirado.

Em resumo, gosto muito de ambas versões, mas o vanilla é tudo muito exagerado (pro lado ruim da coisa). Sobre as personagens femininas, até que eu curto jogar, nem se comparam ao Ryu. Rachel é bem broken com aquela SMG!

Pro meu gosto o Black 2 é o perfeito mix, até o momento minha versão favorita.
Combate aquático é uma merda mesmo. Sistema de combo é coisa de DMC, priorizar isso ao core de Ninja Gaiden 2 foi uma decisão muito bobajada. A perda do gore que na época a galera que queria justificar toda mudança só porque agora tava no PS3 fingia que era só cosmético teve impacto direto no gameplay.

A mudança de inimigos que você não só pode despachar rápido mas DEVE porque eles ficam full retard quando você só arranca pedaço pra menos inimigos mais tanky é uma mudança absurdamente fundamental no design do jogo, fingir que só detalhe e tem que ter "retardo mental" pra preferir um design completamente diferente sobre o outro já mostra que a pessoa não tá nem tentando ser razoável na discussão.

Scholar of the First Sin não tem mudança tão fundamental quanto essa e eu considero um absoluto LIXO. Ligma 2 não chega nesse nível, mas fingir que é impossível ter uma preferência é ser fanboy demais.

O Black Soul Foda ainda não joguei, mas gostei da decisão de tentarem pegar o melhor de cada em vez de só fazer mais um remaster de uma ou outra. Achei bem interessante.

Wander escreveu: (18-02-2025, 08:49 PM)Já ouvi dizer q o 2 OG tinha framerate melhor, mais inimigos na tela e era mais difícil, mas não tenho certeza pq li sobre o jogo num review de revista de games uns 15 anos atrás.
Em situações equiparáveis o 2 no 360 tinha framerate melhor que o Sigma 2 no PS3, é que em muitos casos não tinham situações equiparáveis. Então por exemplo a escadaria vazia do Sigma 2 roda muito melhor que a escadaria lotada do 360.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 18-02-2025, 09:02 PM