Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 09:02 PM)Combate aquático é uma merda mesmo. Sistema de combo é coisa de DMC, priorizar isso ao core de Ninja Gaiden 2 foi uma decisão muito bobajada. A perda do gore que na época a galera que queria justificar toda mudança só porque agora tava no PS3 fingia que era só cosmético teve impacto direto no gameplay.

A mudança de inimigos que você não só pode despachar rápido mas DEVE porque eles ficam full retard quando você só arranca pedaço pra menos inimigos mais tanky é uma mudança absurdamente fundamental no design do jogo, fingir que só detalhe e tem que ter "retardo mental" pra preferir um design completamente diferente sobre o outro já mostra que a pessoa não tá nem tentando ser razoável na discussão.

Scholar of the First Sin não tem mudança tão fundamental quanto essa e eu considero um absoluto LIXO. Ligma 2 não chega nesse nível, mas fingir que é impossível ter uma preferência é ser fanboy demais.

O Black Soul Foda ainda não joguei, mas gostei da decisão de tentarem pegar o melhor de cada em vez de só fazer mais um remaster de uma ou outra. Achei bem interessante.

Em situações equiparáveis o 2 no 360 tinha framerate melhor que o Sigma 2 no PS3, é que em muitos casos não tinham situações equiparáveis. Então por exemplo a escadaria vazia do Sigma 2 roda muito melhor que a escadaria lotada do 360.

Eu concordo, porém Spam de UT >>>>> Qualquer sistema implementado. Inclusive D-Limb é cash grab quando se abusa desse sistema, no vídeo que postei o cara ensina como.
Ao meu ver o Vanilla 2 perderam a mão, Sigma 2 tentaram consertar o que dava (não citando o Gore e as Garotas) e no Black 2 atual deram uma experimentada.

Reclamo do Spam de UT porque ele realmente anula o jogo com baixa manutenção e custo empregado. O Black 2 eu evito usar, só vou abusar no modo de Score pois super infla sua pontuação. A campanha padrão estou usando outras técnicas avançadas pra poder dar cabo dos inimigos... tirando a escadaria, aquilo é full retardo, spama UT e seja feliz!! Emo

na minha escala atual:

Black 2 > Sigma 2 = Vanilla 2

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 18-02-2025, 09:55 PM