Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 10:03 PM)novamente, isso não tem a ver com o design mas sim com a performance que deveria vir antes disso, eu acho que o jogo faz um bom trabalho colocando você para enfrentar um monte de inimigo e as bonecas todas são bem chatas de jogar, a falta de gore tbm é muito ruim, nem sei o que muda como mecânica, mas novamente, o design implicar na performance deveria ser óbvio o design falhou ali, se o game não roda bem não faz sentido colocar isso como se fosse uma nota de roda pé, é uma limitação da época que não conseguiam superar ué

10 anos de nego xiita falando que era melhor mas ignorando a performance é sim retardado, inclusive dissuadir que a collection ou esse remake do 2 não presta com uma visão tão enviesada é muito menos razoável

você ficou ofendido com o que eu disse?
Fiquei porque é revisionismo histórico. A escadaria de NG2 era infame, filhão, NINGUÉM ignorava isso.

Se tu procurar comparação de performance do 2 com o Sigma 2 é a primeira área que vão testar. Mesma coisa pra ver como rodava a versão Series X do NG2 vanilla.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 18-02-2025, 10:07 PM