Rapaz, criei uma conta smurf e fui ver quanto tempo eu demoraria para levar Gief de Platinum para Master.
Fiz 283 lutas, ganhei 238
, win rate de 84%, engraçado é que, de Diamond 1 até Diamond 5, eu devo ter perdido, no máximo, 10 vezes, eu perdi mais em Platinum, pois a galera joga tão random, que fica dificil reagir em algumas situações.
Nos ranks mais altos, a galera parece que pensa demais, o que torna algumas situações mais fáceis.
Sobre o gameplan, eu achei que essa run para Master melhorou demais a percepção que eu tenho contra alguns match ups. Usei muito mais HB+Hellstab com frame trap, cross ups com j.lk em vez de body splash, punir DP com st.hk em vez do wheelkick e por ai vai.
Foi divertido demais, vontade criar outra conta e agora sair de Iron
Fiz 283 lutas, ganhei 238

Nos ranks mais altos, a galera parece que pensa demais, o que torna algumas situações mais fáceis.
Sobre o gameplan, eu achei que essa run para Master melhorou demais a percepção que eu tenho contra alguns match ups. Usei muito mais HB+Hellstab com frame trap, cross ups com j.lk em vez de body splash, punir DP com st.hk em vez do wheelkick e por ai vai.
Foi divertido demais, vontade criar outra conta e agora sair de Iron