Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (20-02-2025, 10:09 AM)Se você jogar o Black II agora, vai estar fadigado!! Da 1 Mês de intervalo pelo menos!!

Joguei no max até o cap 3 ou 4 do NG3, não rolou e não vai rolar, jogou adotou todas as convenções que mais me afastavam dos jogos, naquela época.

Nada po, eu vou jogar até zerar, eu vi que é o mais curto de todos, até esse fim de semana eu acho que eu termino

Zero escreveu: (20-02-2025, 10:13 AM)Então, o Ryu mostrou técnicas e combos do NG2 no trailer, com a Dragon Sword. O Raven já teve uma injeção de vários conceitos modernos adotados pela Platinum... estou num hype fodido!!!

Eu gostaria de um level design mais próximo do NG1, mas pelo mostrado, acho que não =(

Eu revi a apresentação, não o trailer, depois de jogar os 3 da para notar algumas coisas, o Ryu não parece muito diferente do convencional mas o Yakumo parece ter um gameplay bem especifico, mostra muito parry no gameplay dele, tem slide e stealth kills como no 3, tem consideravelmente partes plataformas demonstrada no trailer, eles descrevem que tem itens e segredos para encontrar além de personagens retornando, da para chutar que vai ser no minimo como o 2, expectativa minha são bosses melhores, mais plataforma e levels melhores, não e pedir muito

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por wolfwood - 20-02-2025, 10:32 AM