Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (20-02-2025, 10:47 AM)o primeiro é bem aberto, coloca você para explorar e retornar no mesmo mapa, tem que pegar keys, tem uma penca de segredos, tem bem mais plataforma
O Black tinha mais PLUSES do que o Sigma ainda. É legal, mas não tenho problema do 4 ser mais hack 'n slash padrão como o 2 era.

Continuando o RE2, achando o jogo ainda melhor que o 1 que já gostei bastante. Não sei se é o jogo que tá mais fácil ou eu que to mais calejado por ter jogado o 1 recente, mas só fui morrer agora no Jacaré. Tomei um susto quando ele pulou da água Lol E pior que dá pra ver ele na água antes.

Esse é que é feito pelo Kamiya né? Não tem jeito o homem é brabo memo. Oopscool Achava que o Nemesis era nesse mas pelo visto não já que não apareceu até agora.

Zero escreveu: (20-02-2025, 11:43 AM)ele é meio "open bairro", tem um mapa central que da acesso a vários outros mapas, dependendo do capítulo o mapa se configura de modo a levar o jogador a nova parte. A limitação desse estilo de design é perder localidades únicas como Itália, frança, Japão etc...
Na moral: open bairro>>open rua>>>open world Oopscool

Que a indústria perceba isso logo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Jack Russel - 20-02-2025, 12:02 PM