Acabei voltando o caminho de Duggus Forest em SO3 e encontrei, por acidente, um moleque bem mala q se juntou à party depois de umas cutscenes. Acabei indo embora pra Peterny de novo e comprei uns equips novos, minha party ficou bem mais forte assim. Mas mesmo com isso, eu ainda acho q meus chars estão fracos (levels na base de 11 a 13), aí voltei pra Kirlsa Training Facility pra upar lá usando o healing point gratuito. Os inimigos lá estão caindo em poucos golpes, aí tô acumulando bônus de Triple XP e Triple Fol em todas as batalhas, o q deve ajudar bastante mais pra frente. 
Se tiver alguma lv. 3 Key Sphere, guarda pra batalha contra Evrae, dá pra vc fazer um mix com a Rikku q tira uns 30 k do boss se bem me lembro.

Posseidon escreveu: (25-02-2025, 10:48 PM)É complicado obter Ability Sphere, hein?
Estou tentando farmar nos inimigos que transformam a party em Stone logo depois do chefe que o Tidus descobre que o pai dele é o Sin.
Se tiver alguma lv. 3 Key Sphere, guarda pra batalha contra Evrae, dá pra vc fazer um mix com a Rikku q tira uns 30 k do boss se bem me lembro.