tem uns 2 anos que a nintendo não lança mais nada de peso pro switch, desde tears of the kingdom , então deve ter boa coisa sendo cozinhada
meus chutes pra apresentação :
lançamento em junho ,
mario kart no lançamento
novo mario (odyssey 2 ? final do ano pra não competir com o mariokart )
zelda novo (estilo diferente dos dois ultimos grandes)
splatoon por que né
fire emblem, tem tempo desde o ultimo
metroid prime 4 melhor no NS2
algo monolith soft (talvez hora de sair de xenoblade?)
pokemon algo (talvez versão do legends anunciado, talvez teaser do próximo)
algo novo e mature que não vai pra frente como franquia
F-zero ou alguma outra franquia dormente (f-zero seria bom pra mostrar o gráfico)
algum desses jogos tipo 1-2 switch ou parque de diversões com minigames
Não acredito muito em exclusivo de third party, sei que devem rolar anuncios na apresentação e tals, mas não to considerando esses, apenas os da nintendo mesmo
tem que apostar alto agora que a nintendo tá com o cu cheio de dinheiro, apenas um VG (switch já tá meio abandonado a um tempo e não tem outro portátil ) e com muito tempo de preparação (tem uns 2 anos nessa lambança de anuncia console novo ou não)
Edit :
Proa anos seguintes animal crossing e smash . Acho que Mario e Zelda os melhores pra apresentar o console
meus chutes pra apresentação :
lançamento em junho ,
mario kart no lançamento
novo mario (odyssey 2 ? final do ano pra não competir com o mariokart )
zelda novo (estilo diferente dos dois ultimos grandes)
splatoon por que né
fire emblem, tem tempo desde o ultimo
metroid prime 4 melhor no NS2
algo monolith soft (talvez hora de sair de xenoblade?)
pokemon algo (talvez versão do legends anunciado, talvez teaser do próximo)
algo novo e mature que não vai pra frente como franquia
F-zero ou alguma outra franquia dormente (f-zero seria bom pra mostrar o gráfico)
algum desses jogos tipo 1-2 switch ou parque de diversões com minigames
Não acredito muito em exclusivo de third party, sei que devem rolar anuncios na apresentação e tals, mas não to considerando esses, apenas os da nintendo mesmo
tem que apostar alto agora que a nintendo tá com o cu cheio de dinheiro, apenas um VG (switch já tá meio abandonado a um tempo e não tem outro portátil ) e com muito tempo de preparação (tem uns 2 anos nessa lambança de anuncia console novo ou não)
Edit :
Proa anos seguintes animal crossing e smash . Acho que Mario e Zelda os melhores pra apresentar o console