Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
OK, agora pareceu mais interessante já que deixaram o melee um pouco mais complexo.
Não sei se gostei muito dos contornos coloridos... É um jeito de se deixar aquilo mais evidente. Mas acho que daria pra deixar sem. Seria bom se aparecesse só no começo, como parte de um tutorial.

A animação eu não achei ruim. Acho que em nenhum aspecto. Eu só não gosto mesmo do estilo gráfico da Mercury Steam. Foi a mesma coisa com o Lords of Shadow. Os personagens deles são estranhos.
Apesar de que nesse tem uns bonzinhos, tipo aquele guarda "padrão" e aquele goblin. O guarda parrudão (com uma puta armadurona) tb é bacana.

Não vi mais tanto problema com a forja... Se for algo realmente rápido.
Tb não entendi muito bem a reclamação do carinha da IGN aí com relação a ela, mas OK. (A UI me pareceu boa.)

Achei legal a sua arma ir ficando levemente pior conforme vc usa ela, não sendo algo no nível de BOTW. Mas acho que seria bom ter ao menos uma segunda arma à disposição.
(Não sei se vai ter isso, mas não vi indicação de que teria, tb.)

Ah, fiquei na dúvida se esse lance do desmembramento que vcs estão falando só acontece naquele boss lá, pq ele tem regeneração.
(e outros que tenham a mesma coisa, craro.)
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Notícias que não merecem um tópico - Rev 2 - por Kadaj - 16-03-2025, 06:16 PM