Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (20-03-2025, 10:15 PM)Agora um ponto que não tem tanto a ver com o jogo, mas é mais uma observação sobre tudo fora do cercadinho da Nintendo: O que aconteceu nos últimos anos que os jogos tem vergonha de usar os botões na frente do controle? Tudo hoje em dia tu confirma com R3, Gatilho, Trackpad, etc. Pela velocidade do jogo aqui no Doom eu acho bem esperto colocar o R3 como botão principal pra interagir com tudo, mas acho bizarríssimo jogar algo em que o Triângulo simplesmente não faz absolutamente nada.

Minha amostragem de jogos modernos é bem baixa, mas Kunitsu-Gami sofre de um fenômeno parecido: ele prefere fazer telas e menus que você tem que navegar com R2 e L2 (e com isso precisando sinalizar na tela essa instrução) , do que simplesmente fazer um menu navegável pelo D-pad. :thinking:

Mas enfim, gostosinho demais até agora. Se pá vou furar um rolê esse fim de semana pra poder jogar mais. Emotion
UI moderna é um mistério pra mim também. A coisa que mais odeio na vida são os mouses digitais que você controla com o analógico, estilo Destiny. Como que esse lixo ficou popular? Deixa eu usar o d-pad seus FILHOS DA PUT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 20-03-2025, 10:37 PM