play more escreveu: (27-03-2025, 11:42 AM)Acho que a parte que me chocou nisso não é o empréstimo pra membros da familia (bem limitado por sinal mas legaliza compartilhar jogos) mas o fato de tu precisar de uma gambiarra pra usar o seu jogo em dois Switchs seus.
Assim, se tu tem dois consoles pra que fazer todo esse trampo de sincronia???
A julgar pelo trailer, não fiquei com a impressão de que esse sistema vem substituir o atual, ele é uma feature nova mermo, não excluindo o sistema atual de acessar o mesmo jogo se você tem dois consoles. Ele é uma feature que vem ajudar a formalizar coisas caso você precise
No esquema atual, o console secundário precisa sempre checar a internet antes de dar o boot em um jogo. E se eu me lembro bem, no console secundário você só pode entrar no jogo com a conta da qual o jogo é dono. Então gera confusões aqui e ali. Eu nunca vou ter poder aquisitivo o suficiente pra ter dois switches pra mim mesmo, mas cansei de ouvir a galerinha da IGN falando "levei meu 2º Switch prum voo, tava sem internet, e fiquei sem jogar nada o voo todo por conta disso"