27-03-2025, 06:28 PM
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 05:20 PM)Mas adicionar variedade simplesmente puxando várias mecânicas já existentes não me gera hype nenhum.Se fosse assim, o jogo que eu mais hyparia no mundo seriam os Mario Partys da vida.
Na real me deixa apreensivo de comprar antes de ler qualquer tipo de review, porque jogo que tenta enfiar várias mecânicas assim tende a ser mais raso. E tá muito na moda tentar embalar uma história que conecte minigames também, o que geralmente só torna a experiência pior porque a história é sempre uma bostcha.
Rhythm Heavens sempre tem surpresas legais, apesar de que eles tem sim vários minigames que parecem só repetécos da vida. Mas o que Rhythm Heaven tem que esse aí não tem, é uma garantia maior de qualidade, e especialmente qualidade das músicas, já que eles tem histórico pra isso.
Talvez na hora de sair eu ame Rift e cague pra Rhythm Heaven, mas falando de hype, Rhythm ganha pra mim.
Fico mais animado por esse indie BR aqui, que é um clone de Rhythm Heaven também. Tem que ver se as músicas vão prestar, mas o humor/clima já me deixam muito mais animado do que Rift
Rapai mas que mal gosto esse joguinho ai

Literalmente ta só clonando o Rhythm Heaven com o lixo musical brasileiro

Joguinho ritmico não tem muita profundidade, e a maior parte da melodia de Rhythm Heaven é aquele negócio bem infantil tbm, não vejo essa grande qualidade garantida ai não, eu vejo que é mais do mesmo então tbm não se arrisca em nada
Eu joguei bastante no NDS e é divertido, mas a questão é justamente fazer a mesma coisa todo titulo, não tem muito motivo para existir desse jeito, esse Rift ai ao menos é um mix de diversas perspectivas de jogos ritmicos "ahh mas não faz nada de novo" ué juntar esses modelos em um pacote coeso é justamente o que ele ta fazendo de novo, ninguém vai reinventar a roda nesse estilo justamente pq não tem muito o que fazer, a historinha do jogo não é nem um pouco diferente da história de um jogo Nintendo, completamente ignoravel, a profundidade que esse tipo de jogo pode ter é igual ao do Rhythm Heaven ou um Guitar Hero pode oferecer, mais nota e mais velocidade/precisão, não vejo como tem vantagem sobre ele ai
Por isso acho que o Rift é melhor, ao menos a ideia do jogo é tentar algo diferente, o estudio fez o Cript, a versão zeldinha e agora esse ai, muito mais criativamente envolvidos que esperar 10 anos e fazer a mesma coisa