27-03-2025, 07:14 PM
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 06:55 PM)Acho que tu tá priorizando inovação (que se manifesta em qualidade/experiência inédita) e eu tô discutindo qualidade e ponto.Não tem certo ou errado, só tô dizendo que nessa situação específica eu não dou bola inovação. Pra mim inovação é importante num gênero saturadásso como Beat'em Up, que tem décadas de jogos muito parecidos. Mas num jogo como Rhythm Heaven, já passou tanto tempo desde o último que eu tô com saudades danada do jogo, e vou gostar mesmo que de fato seja mais do mesmo.
E Rift é um Mario Party de jogo ritmico, que traz uma proposta de valor que eu acho muito raso pra categorizar em "estão fazendo algo diferente", especialmente sendo do estúdio que fez Crypt of the Necrodancer, que aí sim é um jogo bem único.
vejo mais valor no que o Rift ta tentando fazer, não vou te convencer do que você tem que achar ou não melhor, mas para o que eu to argumentado em especial fazia sentido colocar esses pontos

Mega Kkcw escreveu: (27-03-2025, 06:56 PM)Maluco demais esse Wolfwood, me reclama com um "não mudou nada" de uma continuação de um jogo de 18 anos atrás e ainda manda um "Metroid Prime pra mim é pior pq não acho que tem muita relação com o que faz Metroid ser bom"![]()
Gameplay mais "pesado" (cadenciado) e imersivo pode ser pior para você, mas isso é problema seu.
parece argumento de fã emocionado, pq você teve que esperar por tanto tempo pelo jogo deveria dar credito ao o q mesmo? combate de Metroid e plataforma é completamente diferente em primeira pessoa, ainda que ele faça um bom trabalho com o mapa, o jogo é muito mais sobre puzzles do que o mix que Metroid é em 2D combate + exploração + plataforma, fato
"problema meu" quando o jogo sequer exige você mirar no alvo, nego nem tenta atualizar para o panorama de hoje em dia para ser minimamente mais interessante comparado a qualquer outro FPS dos mais bunda que existe
eu ainda nem to dizendo que Metroid Prime é ruim, não acho nem de longe que o jogo é mal feito, mas não é uma tradução de Metroid 2D, e esse novo ai tbm era para ter saído a 18 anos atrás mesmo
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 06:57 PM)Dragon's Crown era brabo mesmo.
Joguei pacas em co-op
Por bem ou por mal, isso rolou no Battletoads mais recente e todo mundo concordou que é um jogo bem esquecível
o Battletoads mais recente não chamaria a atenção de ninguém interessado na franquia com aquele visual