28-03-2025, 02:40 AM
Mega Kkcw escreveu: (28-03-2025, 01:33 AM)Metroid Prime 1 foi um marco e extremamente aclamado justamente pelas características que você aponta como demérito. O segundo trouxe poucas mudanças, mas ainda assim foi um excelente jogo. Já o terceiro foi o mais fraco da trilogia e, curiosamente, foi o que mais valorizou o combate.
Depois de 18 anos de espera, sem praticamente nenhum jogo que ofereça essa mesma experiência, por que caralhos eu iria querer que mudassem a fórmula de uma franquia spin-off agora? Ainda mais considerando que tivemos Metroid Dread em 2021 e o Metroid 2 Remake em 2017.
Mais uma vez: você não gosta da essência de Metroid Prime porque ele se distancia dos jogos 2D? Isso é completamente subjetivo, ou seja, problema seu. Mas querer que Prime 4 seja algo diferente disso? Não faz o menor sentido.
Você quem exige pouco só pq teve que esperar, ta aceitando qualquer coisa até um jogo perdido no tempo, pelo menos no preview TEM NADA que chama atenção, você ta atrelando a qualidade do jogo ao chá de cadeira que a Nintendo te deu, "tem que ser bom! Só levou 18 anos pra sair 11!!!1!"
Metroid tinha muito mais potencial para ser explorado com a falta dos pontos que eu citei, pelos motivos que eu citei comparado com outras franquias que evoluiram de 2D pra 3D, mais do que Metroid Prime 4 apresenta oferecer
É tão criminoso assim sugerir que poderia ser algo diferente? Eu hein