28-03-2025, 02:00 PM
Mega Kkcw escreveu: (28-03-2025, 01:52 PM)Rapaz, você vem aqui no tópico choramingar que Metroid Prime 4 não é o que você quer, sendo que o que você está pedindo já tem nome, se chama Metroid Other M.
"Ah, mas Other M ficou uma bosta", paciência, pode chorar à vontade com a Nintendo e peça uma continuação que melhore os erros do primeiro, tem uma galera que pensa isso e está tudo certo, mas querer que Metroid Prime 4 não seja uma experiência próxima aos três primeiros jogos é uma expectativa sua que você tirou da bunda, porque NUNCA foi pretensão desse spin off ser o que Other M propôs.
Parece que você tem uma grande dificuldade de entender que existem fãs daquilo que você julga ser pior, sendo que esse julgamento seu é puramente subjetivo.
Rapaz, não precisa espumar, eu expliquei justamente ali que são dois pontos diferentes, o fato que Metroid Prime 4 parece a mesma bosta que os outros 3 e que Prime não é uma boa tradução dos 2D são ambos uma constatação quanto uma opinião pessoal minha, mas você não pode pegar um ponto para refutar o outro como se fosse tudo o mesmo argumento, já que não foi o que eu fiz
Novamente, você quem ta aceitando qualquer bosta pq é fã e teve que esperar 20 anos, argumento emocionado não da para ser objetivo tbm não hein