28-03-2025, 02:32 PM
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 02:24 PM)Minha única crítica, e aí por mais dolorido que seja vou ter que concordar com Maedhros e wolfwood, é que esse foco em escanear as coisas é uma merda.Acho nadavê essa reclamação também, mas não vou ignorar que é um jogo de 8 anos desde o anuncio até o lançamento né? Controlar tirinho e coisas por telecinese? É isso que pensaram nesse tempo todo?
Já essa crítica de "é o mesmo design de 2002" é bem qualquer coisa, porque eu adoraria se várias franquias voltassem a seguir designs de duas décadas atrás. Galera é muito esquisofrênica, quando é design moderno reclamam que old school é melhor, quando é old school reclamam que não é moderno o suficiente.

NG4, que será lançado este ano também, provavelmente não quebrará paradigmas do hack 'n slash, mas entre o anuncio e o lanmçamento vai levar o que? 1 ano e meio? Beleza. Não quero que todo jogo seja quebrador de paradigmas mas pelo menos lança logo né? Prime 4 poderia já ter sido lançado em 2020 e a gente estar jogando o Other M 2 nesse período.